Em noite de camisa 10, Diego celebra: "Está todo mundo de parabéns"

Zico viu a vitória por 4 a 0 do Flamengo sobre o San Lorenzo, no Maracanã. Com a camisa 10 do Galinho, Diego brilhou, marcando um dos gols e participando de outros dois. Melhor em campo, evitou comparação com o ex-jogador e ídolo do Rubro-Negro, mas celebrou a força do coletivo a equipe comandada por Zé Ricardo.

DIEGO (FLAMENGO)
Diego Ribas Flamengo San Lorenzo Libertadores 08032017


(Foto: Flamengo/Divulgação)

"A equipe vem em uma crescente, chegamos bem preparados... É um jogo diferente, que precisa de um algo a mais. Soubemos superar a ansiedade da estreia e no segundo tempo os gols saíram. Hoje, prevalece o grupo. Quem entrou, entrou muito bem, conseguimos manter o mesmo ritmo. Está todo mundo de parabéns".

"Espero que ele tenha ficado satisfeito. Outro Zico não vai existir, ele serve como inspiração para quem veste a camisa do Flamengo e a camia 10 principalmente, ele é incomparável, se aproximar dele já seria para mim uma grande honra".

"Fico muito feliz por vocês me colocarem nesta posição de líder. Com 32 anos, o tempo vai te dando experiência para isso. Mas, reitero, é um torneio que depende totalmente do grupo. Estou, sim, para ocupar uma posição importante, mas sabemos que dependemos totalmente da equipe. Me destaquei graças ao desempenho dos meus companheiros".

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS