"Em nenhum outro lugar senti tanta pressão como no Real Madrid", admite Ozil

EXCLUSIVA

A carreira de Mesut Özil o levou para a Alemanha, Espanha e agora Inglaterra. No entanto, apesar dele ser um cidadão do mundo, parece que o camisa 10 do Arsenal está muito confortável em Londres. Em entrevista exclusiva à Goal, o jogador, que possui contrato com o clube até a metade de 2018, falou sobre o seu atual momento, e relembrou a sua passagem pelo Real Madrid entre 2010 e 2013.

"Adoro viver aqui, Londres é uma cidade do mundo, há muitas coisas para fazer, muitas culturas. Me sinto confortável. Além disso, o Arsenal é um clube enorme e eu realmente gosto de jogar aqui. Viver em Londres é incrível", afirmou.

"Hoje as pessoas me reconhecem em todos os lugares, mas eu só quero estar com o meu povo, sempre fui muito tranquilo, passo o tempo todo com os meus amigos e família", completou.

Desde 2013 vestindo a camisa do clube inglês, o meio-campista já entrou em campo em 156 oportunidades e marcou 31 gols com a camisa do clube.

Veja outros pontos da entrevista:

O gol mais importante

"Sinto orgulho de alguns gols, mas o que eu mais gosto é aquele que marquei contra o Ludogorets. Foi como no PES! Passei por três ou quatro adversários e, em seguida, marquei. Acho que foi o melhor gol da minha carreira".

Chris Wheatley and Mesut Ozil

Pressão no Real Madrid

"Você não pode comparar as expectativas de qualquer clube com o Real Madrid, nem mesmo o Arsenal e a seleção. Em Madrid, precisa ganhar todos os jogos sempre. Se empatar até mesmo com o Barcelona, será visto como uma falha".

"Se você é um jogador jovem, precisa aprender a jogar com essa mentalidade. Mourinho me ajudou muito com isso, sempre me apoiou e tirou o melhor de mim".

Carinho pelo Real Madrid

"Agora, quando olho para trás, eu lembro dos grandes momentos, onde fiz muitos amigos".

Seu estilo de jogo

"Gosto de controlar as partidas, dar assistências e ajudar a equipe. Na minha posição, você tem muitos lugares para jogar, dar passes e marcar gols. Me sinto mais confortável jogando com a 10".

VEJA TAMBÉM: