Em negociação por renovação, David Luiz projeta novos títulos pelo Flamengo em 2023

'Agora temos um tempo para descansar, mas depois é colocar o chip de batalha novamente porque é o objetivo dos grandes clubes', disse David Luiz (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)


A renovação de contrato com David Luiz está em pauta no Flamengo. Um dos jogadores que o Rubro-Negro pretende manter em 2023, o defensor tem chances de prorrogar seu vínculo por pelo menos mais um ano. Inicialmente, tentou despistar e evitar adiantar algum desfecho.

- Ainda vamos sentar para conversar sobre a renovação", disse, durante entrevista no Prêmio Mesa Redonda.

+ Flamengo: Exemplo de formação e no radar europeu, Matheus França 'enche os olhos de quem o vê jogar'

Só que , logo em seguida, o zagueiro demonstrou seu desejo de conquistar mais títulos pelo Rubro-Negro no próximo ano.

- Temos que ter a consciência que o futebol não para, a fome é constante e o que já fez, é passado. Agora temos um tempo para descansar, mas depois é colocar o chip de batalha novamente porque é o objetivo dos grandes clubes - declarou David Luiz, que deve assinar em breve sua renovação, segundo o UOL.

Aos 35 anos, David foi um dos líderes do Flamengo nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022. Em diversos momentos, ajudou e cobrou os companheiros, além de ter motivado os outros atletas. Como Diego Ribas e Diego Alves não fazem mais parte do clube, o zagueiro deve centralizar este papel de referência.