Em negociação com o Vasco, Alex Teixeira marca presença em velório de Dinamite

Jogador deve renovar com o Cruz-maltino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Alex Teixeira tem negociações avançadas para permanecer no Vasco em 2023. Após momentos de indecisão, as partes falam a mesma língua e caminham para um final feliz. Nesta segunda-feira, o meia-atacante marcou presença no velório do ídolo Roberto Dinamite e esquentou os rumores da permanência.

+ Veja as principais movimentações do Vasco no mercado da bola

O LANCE! apurou que o acordo pode ser sacramentado nesta terça-feira, logo após as homenagens para Dinamite cessarem. O atleta esteve em São Januário acompanhado do ex-jogador Carlos Alberto, que também teve passagem pelo Cruz-maltino.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O contrato de Alex Teixeira com o Vasco terminou no dia 31 de dezembro do ano passado. No início do último mês de vínculo, o clube fez uma proposta para renovar. No entanto, não recebeu uma resposta e a novela se estendeu até a última semana, quando diretoria e staff do jogador voltaram a conversar.

+ Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre negociação de Jair com o Vasco

O meia-atacante retornou ao Cruz-Maltino em julho como um dos grandes nome da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 15 jogos como titular, dois gols marcados e uma assistência concedida.