Em momentos distintos, Juventus e Milan se enfrentam no Italiano

Milan e Juventus se enfrentam neste domingo (AFP)
Milan e Juventus se enfrentam neste domingo (AFP)


A Juventus entra em campo neste domingo pressionada pela vitória da Inter, que assumiu, momentaneamente, a liderança do Campeonato Italiano. No entanto, para recuperar a ponta, a Velha Senhora precisa vencer o Milan, que quer se afastar da parte debaixo da tabela. O duelo ocorre no Juventus Stadium às 16h45 (horário de Brasília).

Comandada por Maurizio Sarri, a Juventus já se classificou para as oitavas de final da Champions League e pode retomar a liderança em caso de vitória contra os rossoneros. Se a Velha Senhora vive um bom momento, o Milan não pode dizer o mesmo. A equipe já trocou de técnico na temporada e está apenas na 13ª posição na tabela, com 13 pontos.

- O Milan não começou o campeonato muito bem, mas é um bom time. Não vai ser fácil, temos que jogar com boa intensidade. Cristiano Ronaldo não parece ter nada sério, mas ainda sente um pouco de desconforto no joelho. Vamos ver o que podemos fazer amanhã - comentou Maurizio Sarri em coletiva de imprensa. Stefano Pioli também projetou o duelo.

- Eles não jogaram seu melhor apenas nas primeiras rodadas. Agora eles são um time completo, com qualidade e fisicalidade, atacam e defendem bem, mas todos têm seus pontos fracos. Ronaldo é um fenômeno, que pode nos machucar de muitas maneiras. Amanhã quem estiver perto dele deverá pará-lo - disse o técnico do Milan em coletiva de imprensa.

Provável escalação da Juventus:
Szczesny; Cuadrado, Bonnuci, Rugani, Sandro; Khedira, Matuidi, Pjanic, Ramsey; Ronaldo, Dybala. Técnico: Maurizio Sarri

Provável escalação do Milan:
Donnarumma; Calabria, Duarte, Romagnoli, Hernandez; Bonaventura, Bennacer, Paqueta; Calhanoglu, Piatek, Rebic. Técnico: Stefano Pioli






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também