Em misto de sentimentos, Kahena lamenta perda de medalha do namorado: 'Merecia mesmo tanto que eu'

·1 minuto de leitura


Após conquistar o ouro olímpico da classe 49er FX, Kahena Kunze ainda estava tensa, nesta terça-feira (3). Isso porque o namorado dela, o espanhol Iago Lopez Marra, disputava a medalha da regata.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020


Antes do pódio, a velejadora não conseguiu falar com parte dos jornalistas por estar na torcida. Porém, Iago, com sua dupla Diego Botim le Chever, finalizou a prova em sétimo e, no fim das contas, acabou a categoria em quarto, perdendo a medalha de bronze.

- Tô me sentindo muito feliz, mas sei que ele merecia tanto quanto eu, por isso eu fiquei um pouquinho triste. Acho que vai passar, é uma coisa mais que você sente um pelo outro e eu sei o quanto ele se dedicou pra chegar aqui, só isso - destacou Kahena após o fim da prova do namorado.


Kahena conquistou com a dupla Martine Grael o bicampeonato olímpico. Elas chegaram em terceiro, mas acabaram na primeira colocação geral na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos