Em melhor jogo da Copa do Mundo, Alemanha e Espanha empatam em 1 a 1

O domingo começou com a expectativa em cima da Alemanha. Se o JapĂŁo vencesse a Costa Rica e os alemĂŁes perdessem para a Espanha, os campeĂ”es mundiais de 2014 estariam eliminados da Copa do Mundo. Mas aconteceu quase que o oposto completo. Mais cedo, a Costa Rica surpreendeu e venceu os japoneses por 1 a 0. E no Ășltimo jogo do dia, a Alemanha arrancou um empate com a Espanha com gol de Niclas FĂŒllkrug.

Atacante do Werder Bremen, o camisa 9 se tornou um herĂłi improvĂĄvel nesse que foi o melhor jogo da Copa do Mundo atĂ© aqui. Se os jovens tomaram conta durante a partida, quem acabou ocupando os holofotes foram os centroavantes. Morata e FĂŒllkrug, que entraram no segundo tempo, resolveram o problema de falta de conclusĂŁo que as equipes enfrentavam e marcaram os gols do jogo em duas Ăłtimas finalizaçÔes.

Na próxima rodada, a Alemanha enfrenta a Costa Rica e precisa vencer, além de contar com um empate ou vitória da Espanha contra o Japão, para se classificar. Caso os japoneses vençam, os alemães precisarão vencer e tirar uma diferença de seis gols de saldo.