Em meio à polêmica com Arrascaeta, Carlos Alberto chama influenciador do Flamengo de 'bundão'

Aposentado desde 2019, Carlos Alberto virou comentarista (Foto: Reprodução/Band)


Além de disparar provocações contra Arrascaeta e Gabigol, o ex-jogador Carlos Alberto detonou o influenciador Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, nesta quinta-feira. Após o influencer publicar memes e vídeos sobre a caneta aplicada pelo uruguaio do Flamengo no ex-atleta durante o Jogo das Estrelas, o ex-meia se revoltou com o "parceiro".

- Deixa eu falar uma parada. Onde eu cresci, a caneta só vale quando completa. O Paparazzo Rubro-Negro, eu achei que ele era meu parceiro, já participou do meu programa. Mas ele é um 'pela-saco', um 'bundão' e eu vou marcar ele aqui. Tu não aparece na minha frente não, viu? - disse Carlos Alberto.

+ Gabigol no topo: pesquisa aponta jogadores mais chatos do Brasil

Pouco depois de publicar o vídeo, o ex-jogador apagou a publicação das redes sociais. Paparazzo Rubro-Negro, porém, resgatou o registro através de post em seu perfil no Instagram.

- O cara sentiu mesmo! Eu não estava acreditando! Mandei mensagem antes de ver esse vídeo até preocupado que o cara não ficasse chateado com as brincadeiras da galera, mas o negócio foi sério - escreveu o influenciador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Zico elogia neto após Jogo das Estrelas e manda mensagem a Pelé e Roberto Dinamite

ENTENDA A TRETA ENTRE CARLOS ALBERTO E ARRASCAETA

Durante o Jogo das Estrelas organizado por Zico, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, Arrascaeta deu uma bela caneta em Carlos Alberto, logo no início do jogo beneficente. Nas redes sociais, o ex-jogador relembrou de títulos conquistados durante a carreira para provocar o uruguaio.

- Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa - comentou.

Mais tarde, o ex-atleta participou do programa "Os Donos da Bola", da "Band", e voltou a provocar Arrascaeta. Dessa vez, ele também citou Gabigol, companheiro do uruguaio no Flamengo, ao mostrar a taça do Mundial de Clubes conquistada no início da carreira, quando atuava no Porto, de Portugal.

- Isso aqui (a taça) o Arrascaeta não tem, o Gabriel Barbosa não tem - disse.

+ Ao L!, Petkovic fala sobre Mundial de Clubes e técnico estrangeiro na Seleção

O meia uruguaio apareceu nas redes sociais apenas para publicar uma foto tomando um café, mostrando que estava despreocupado com a polêmica.

- Linda 'mañana' (manhã em português), bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar - publicou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.