Em meio a pandemia, Ruy recebe ótima notícia do nascimento de filha

Futebol Latino
LANCE!


O momento do noticiário nacional não tem sido nada favorável pensando em notícias animadoras já que, diante da pandemia do novo coronavírus, os números tem aumentado em uma velocidade assustadora.

Contudo, o meio-campista Ruy, depois de passar por uma bateria de testes para detectar a presença de COVID-19 feita pelo Coritiba em seus atletas, pode protagonizar uma notícia das mais felizes: a oportunidade de ser pai pela terceira vez em sua vida.

Tamanha foi a felicidade e a sensação de "alivio" em meio ao clima constante de luta contra o vírus que, no momento, a ideia de Ruy é só pensar na possibilidade de homenagear a pequena Lara com gols e comemorações especiais na volta das atividades.

- Feliz demais pela chegada de mais uma filha. Graças a Deus veio com muita saúde. Todos nós estamos passando por um momento difícil e com certeza a Lara vem para encher nossos corações com ainda mais amor. É mais uma motivação para seguir em frente e continuar dando o meu melhor sempre. Quando tudo voltar ao normal, espero que eu consiga marcar alguns gols para homenageá-la - comentou o meia a agência de notícias 'Gazeta Press'.

Ruy também aproveitou para elogiar todos os procedimentos que vem sendo tomados pelo Verdão no sentido da proteção de atletas e funcionários:

- O Coritiba tem nos orientado bastante. Passaram alguns protocolos para seguirmos e isso nos dá uma segurança a mais nesse momento. Estamos tomando todos os cuidados e pelo o que eu tenho visto, está sendo tudo feito com segurança. A gente continua com os trabalhos físicos pela internet até que sejam liberados os treinos no clube. É uma questão bem importante, ainda mais agora que, no meu caso, a família aumentou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também