Em meio a pandemia, jogador é expulso por assoar o nariz em cima de adversário; vídeo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jogador Ricardão Santos, do Lourinhanense foi expulso após assoar o nariz em direção ao adversário Ricardo Isabelinha, do Caldas, durante a série F do futebol português, sendo expulso logo em seguida. A atitude chamou ainda mais atenção por estarmos em meio a pandemia de Covid-19.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados nessa reta final!

Em um vídeo, é possível ver que o árbitro conversa com os dois jogadores para sanar algum tipo de desentendimento, porém, quando ele dá as costas, Ricardão assoa o nariz no rosto do adversário. O juiz foi avisado pela equipe e aplicou um cartão vermelho direto para o zagueiro.

A pandemia de Covid-19 já matou milhões de pessoas pelo mundo e cerca de 240 mil pessoas só no Brasil. A doença, que não tem nenhuma medicação para tratamento prévio, segundo a Organização Mundial da Saúde, pode ser combatida apenas com vacinas, que ainda não estão disponíveis para todos.

Ela é transmitida pelo compartilhamento de objetos e espaços públicos, assim como por vias aéreas através de mucosas orais ou nasais, tornando a atitude do zagueiro ainda mais desrespeitosa com o companheiro de trabalho.