Em meio ao nascimento de seu filho, Lucas Áfrico celebra bom momento e comenta rumores de transferência

·2 minuto de leitura


Por trás de um zagueiro brasileiro, atualmente no Marítimo, clube localizado na Ilha da Madeira em Portugal, há um pai. Lucas Áfrico recebeu o nascimento de José Pedro, primeiro filho, na última quarta-feira em meio a rumores de uma possível transferência.

Veja a tabela da Eurocopa

Papai de primeira viagem, o zagueiro brasileiro de 26 anos de idade vive um momento ímpar na vida pessoal e a chegada do seu novo filho chega para coroar este momento que Lucas considera como único.

- Deus age na hora certa. É um momento único para mim e para minha esposa. Hoje, a gente sabe que o nosso amor criou raízes mais fortes do que nunca construímos antes. A chegada do José está acima de qualquer bem material ou conquista profissional. Acompanhar o trabalho de parto, estar ali com a minha mulher num momento tão especial, foi gratificante de uma forma que não é possível explicar em poucas linhas ou até mesmo em muitas palavras. Emoção que é difícil de escrever e falar, mas é maravilhosa de sentir - disse o zagueiro.

Lucas Áfrico também movimenta a janela de transferência europeia. O zagueiro foi destaque em jornais portugueses e na Turquia sobre um possível interesse do clube turco Kayserispor em contar com o seu futebol na temporada 21/22. O Marítimo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, segundo o portal A Bola, de Portugal. Recentemente, o jogador comentou sobre os rumores.

- Li as notícias envolvendo meu nome nesta manhã. É bom saber de interesse de outros clubes, pois mostra que o meu esforço no dia a dia pode ser recompensado. No entanto, quero manter o meu foco no Marítimo e deixar essas questões para quem me ajuda no agenciamento da minha carreira - disse o jogador sobre o interesse.

Lucas festejou a chegada de pequeno José em seu Instagram.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos