Em maratona de jogos, Santos terá time alternativo contra a U. Católica

John voltou ao time titular do Santos na quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Fabián Bustos deve mesclar o time do Santos contra a Universidad Católica nesta quinta-feira (05), às 21h30min, Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Alguns jogadores titulares nem viajaram para o Equador, como o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Léo Baptistão e Ricardo Goulart.

Capitão do Peixe, o goleiro João Paulo é o atleta com mais jogos na temporada (22), todos como titular. John, seu reserva imediato, deve ganhar uma nova oportunidade no gol.

Com a decisão, jogadores que estavam fora das últimas convocações podem ter oportunidade na quinta-feira. O volante Vinícius Balieiro, o meia Bruno Oliveira e o atacante Rwan Seco estão na delegação.

Viagem para o Equador

A delegação saiu para o Aeroporto de Guarulhos após o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, nesta segunda-feira. O Peixe segue para a cidade de Guayaquil, onde treinará para tentar minimizar os efeitos da altitude. O elenco chegou em Guayaquil por volta das 6h10min (horário do Equador) e treina no CT do Barcelona de Guayaquil às 16 horas (horário do Equador).

Na quarta-feira, treina novamente no CT do Barcelona às 15h30min (horário do Equador). Apenas na quinta-feira, dia do confronto, viaja para Quito, onde enfrenta a Católica. Logo após a partida já retorna para o Brasil.

Confira a programação do Santos:

Segunda-feira (2): São Paulo x Santos FC - Morumbi - 20h /Viagem para Guayaquil, no Equador, logo após o clássico.

Terça-feira (3): Chegada prevista em Guayaquil às 6h10 (horário do Equador) / Treino às 16h no CT do Barcelona, em Guayaquil (horário do Equador).

Quarta-feira (4): Treino às 15h30 no CT do Barcelona, em Guayaquil (horário do Equador).

Quinta-feira (5): Voo saindo às 11h (horário do Equador) de Guayaquil para Quito / Saída do hotel em Quito para o estádio às 17h50 (horário do Equador) / Retorno para Santos logo após a partida.

Domingo (8): Santos x Cuiabá, na Vila Belmiro, às 18h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos