Em mais uma semana de F1 na Globo, Cléber Machado recebe novas críticas; público sugere outros nomes

LANCE!
·2 minuto de leitura

Os torcedores apaixonados por Fórmula 1 voltaram a reclamar do narrador Cléber Machado, da "Globo", que vem comandando as transmissões da categoria com a quarentena do locutor Galvão Bueno por conta da pandemia de coronavírus. Neste domingo, no GP da Inglaterra, os internautas colocaram o nome de Cléber novamente entre os mais comentados desta manhã no Twitter.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Houve ainda quem comentasse novos nomes que poderiam assumir a categoria, que passa com exclusividade na emissora no Brasil. Sérgio Maurício, Everaldo Marques e Luís Roberto são outros narradores do "Grupo Globo" que foram sugeridos. Vale lembrar que os dois primeiros costumam a transmitir mais esportes no "SporTV".

Leia também:

- Cléber Machado chama a reportagem na hora da ultrapassagem, meu Deus - apontou um dos comentários na web na última vez que a atração foi ao ar na emissora.

A principal crítica dos amantes pela velocidade seria o "desconhecimento" de Cléber quanto aos detalhes da F1, além da transmissão "parecida com futebol", como aponto um dos perfis no Twitter na última semana.

Cléber narrou efusivamente uma cena de repetição, e também foi criticado por isso no GP anterior. Veja a reação dos internautas neste domingo:

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos