Em mais uma exibição sem sustos, Palmeiras goleia Floresta-CE e está na semifinal da Copinha

Como ocorreu em outras partidas na competição, a vitória foi tranquila (Fabio Menotti / Palmeiras)


O Palmeiras goleou o Floresta-CE, por 5 a 0, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória tranquila credenciou o Verdão para a semifinal da competição. Os gols da partida foram marcados por David Kauã, Kevin, Pedro Lima e Ruan Ribeiro duas vezes.

O primeiro tempo do jogo foi agitado e alegre apenas para um dos lados. O Palmeiras não demorou para abrir o placar, com apenas seis minutos de partida, Ruan Ribeiro aproveitou o escanteio para colocar o Porco na frente do placar. Aos '26, Pedro Lima foi derrubado por Pedro Lima na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Ruan, artilheiro da Copinha, converteu a cobrança e fez o seu segundo gol.

+ Bruna Griphao de coração dividido: saiba 20 famosos que torcem ou torceram para dois clubes

Ainda na primeira etapa, David Kauã aproveitou boa jogada individual de Kevin, ele limpou a defesa adversária, engatilhou um petardo e destinou a bomba para ângulo do goleiro do Floresta, que nada pôde fazer para impedir o gol.

No quarto gol, nos acréscimos do primeiro ato da partida, os jogadores mudaram de funções na trama do gol. David Kauã realizou uma assistência para Kevin, o jogador conseguiu passar pela marcação e mandar a bola para o fundo da rede.

Finalmente na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu bastante, mas o domínio do time da capital ainda foi sentido. No finalzinho da partida, Pedro Lima aproveitou outro escanteio para o Palmeiras, subiu mais que os adversários na primeira trave e selou o placar final.

E AGORA?

Enquanto o Floresta se despede da Copinha, o Palmeiras vai embalado com o melhor ataque da competição para a semifinal, que será contra o Goiás. O confronto ainda não possui definição de local, data e horário para a partida acontecer.