Em mais um reencontro de Mourinho e Guardiola, Tottenham e Manchester City se enfrentam na Premier League

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em mais duelo individual entre Mourinho e Guardiola, o Tottenham recebe o Manchester City, neste sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília). A partida vale muito para as duas equipes, que brigam pela parte de cima da tabela.

O Manchester City ocupa apenas a décima colocação com 12 pontos, mas tem um jogo a menos e pode encostar nos líderes em caso de duas vitórias seguidas. De contrato renovado até 2023, Pep Guardiola elogiou o trabalho do seu rival.

- Mourinho está fazendo um grande trabalho, tal como fez em todos os outros clubes que treinou. Os números deles falam por si. Perderam pontos contra o Newcastle e o West Ham nos últimos minutos. Imaginem como seria se tivessem mais quatro pontos… Obviamente que são candidatos ao título, ainda mais com um treinador que sabe retirar o melhor das suas equipes - disse o treinador do Manchester City.

O Tottenham vive um grande momento na Premier League. Com cinco vitórias e dois empates em oito jogos, os Spurs vêm de uma série invicta e, das últimas cinco partidas, não perderam nenhuma.