Judô: Em luta relâmpago, Rafael Macedo é derrotado e se despede da Olimpíada

·1 minuto de leitura


O brasileiro Rafael Macedo teve curta passagem nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No fim de noite desta terça-feira no Brasil, manhã no Japão, o judoca foi eliminado na primeira luta que disuptou, com apenas 30 segundos de combate. Rafael perdeu para Islam Bozbayev, atleta de Cazaquistão.

+ Leonardo de Deus fica em sexto na final dos 200m borboleta em Tóquio

Na categoria até 90kg, Rafael teve pouco tempo para pensar no tatame e levou um Ippon de Bozbayev com 30 segundos. O adversário teve o kimono segurado pelas duas mangas e ficou sem reação ao levar o golpe. O brasileiro está eliminado dos duelos individuais e agora só volta ao tatame na disputa por equipes.

+ Fabiana Silva perde no Badminton e está eliminada dos Jogos Olímpicos

Em Tóquio, apenas Daniel Cargnin, com o bronze, conseguiu medalhar até aqui. Ketleyn Quadros, Eduardo Yudi, Eduardo Katsuhiro, Larissa Pimenta, Erik Takabatake e Gabriela Chibana já lutaram e perderam seus duelos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos