Em live, Cássio fala sobre carinho pelo Corinthans e revela onde quer encerrar a carreira

Antonio Mota
90min

Na última quarta-feira (20), em live da Corinthians TV, Cássio falou sobre como é o ambiente no Timão, do sonho de encerrar sua carreira em Itaquera e do carinho pelo clube. Ídolo, o camisa 12 soma mais de 400 partidas e nove títulos, incluindo Libertadores e Mundial, pelo Alvinegro Paulista. As informações são do UOL Esporte.

“Tem pessoas que estão há mais de 40 anos lá, é um ambiente muito bom de trabalho. Não tenho essa ambição de voltar para a Europa. Me sinto muito à vontade no Corinthians, e feliz. Se Deus quiser vou conseguir encerrar a carreira no Corinthians. Mas é viver ano a ano, ajudar o Corinthians e conquistar títulos”, revelou.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Palmeiras v Corinthians - Paulista Championship 2018
Palmeiras v Corinthians - Paulista Championship 2018

Em seguida, o goleiro de 32 anos elogiou a estrutura do Corinthians e ressaltou a excelência dos funcionários do clube. Ele ainda disse que tenta não pensar muito no futuro e que aproveita o tempo no clube – o atual contrato vai até dezembro de 2022.

“Falta bastante tempo, tento viver o momento. Tenho mais dois anos e meio de contrato com o Corinthians. Lógico, você cria uma história no clube. O Corinthians é muito bem estruturado. Tem um centro de treinamento muito bom, tem pessoas que trabalham lá de excelente qualidade, que você tem respeito por todos”, completou.


Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.


Leia também