Em jogo de viradas, Red Bull Bragantino elimina o Mirassol e avança de fase na Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em Cariacica, o Red Bull Bragantino passou sufoco, mas conseguiu bater o Mirassol por 3 a 2 e avançou para a Segunda Fase da Copa do Brasil. Na próxima fase do torneio nacional, o Massa Bruta encara a Luverdense.

ETAPA INICIAL AGITADA
Mirassol e Bragantino protagonizaram um dos primeiros 45 minutos mais agitados da ainda recente temporada 2021. Com os dois times no ataque, quem aproveitou foi o torcedor, que assistiu um duelo aberto. Aos 14 minutos, Artur bateu colocado e acertou a rede de Alex Muralha, que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol.

LEÃO REAGE
Sem deixar se abater com a desvantagem, o Mirassol mostrou poder de reação e conseguiu empatar na casa dos 21 minutos. Na cobrança de escanteio, Pedro Lucas ajeitou e Reniê cabeceou para a rede empatando o jogo. Nos minutos finais, Moraes recebeu de Cássio Gabriel, tirou Léo Ortiz da jogada e virou o marcador.

EMPATE AÉREO
O Massa Bruta só chegou a igualdade na etapa final. Nos minutos inicias, Ytalo aproveitou a cobrança de falta e cabeceou. Muralha tocou nela, mas não foi o suficiente para evitar o empate.

GOLPE FATAL
Com a necessidade de buscar o resultado, o Mirassol se lançou ao campo de ataque, trocou passes na intermediária, mas não deu trabalho ao goleiro Júlio César. Melhor para o Bragantino, que nos acréscimos, em chute de Cuello, a bola desviou no zagueiro, encobriu Alex Muralha e sentenciou a vitória e a classificação do Braga.