Em jogo tranquilo, Juventus vence Malmö fora de casa na Champions

·1 minuto de leitura


A Juventus venceu sem sustos o Malmö por 3 a 0, no Eleda Stadion, pela primeira rodada do Grupo H da Champions League. Os gols da equipe italiana foram marcados por Alex Sandro, Dybala e Morata.

JUVE NA FRENTE!
A Juventus abriu o placar no Eleda Stadion. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Cuadrado recebeu na direita, cruzou na área, Bentancur deu um toque de cabeça e Alex Sandro marcou de peixinho.

UM GOL ATRÁS DO OUTRO
Após pressionar no ataque, a Juventus achou um pênalti no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Morata tentou jogada dentro da área e foi derrubado. Dybala marcou o segundo gol da partida de pênalti. Em seguida, aos 46 minutos, Morata recebeu a bola entre os zagueiros e ampliou a vantagem para três gols.

SEM PERIGO!
O Malmö não deu sustos à Juventus. A Velha Senhora dominou a posse de bola e criou as melhores chances da partida. Em toda a partida, o Malmö conseguiu acertar apenas um chute no gol.

SEQUÊNCIA
O Malmö retorna a campo no sábado, dia 18, para enfrentar o Djurgarden pela 19º rodada do Campeonato Sueco. Já a Juventus volta a campo no domingo, dia 18, para enfrentar o Milan pela 4º rodada da Serie A, no Juventus Stadium.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos