Em jogo tranquilo, Ajax vence Besiktas pela Champions League

·1 minuto de leitura


Domínio holandês. O Ajax venceu o Besiktas por 2 a 0, na Amsterdam Arena, em partida válida pela 2º rodada do Grupo C da Champions League. A equipe da casa foi muito superior em campo e conseguiu marcar duas vezes com Berghuis e Haller.

> Confira a tabela e os jogos da Champions League

PRESSÃO DO AJAX
A partida não foi muito equilibrada. O Ajax conseguiu dominar a posse de bola e deu muito perigo ao Besiktas o jogo inteiro. A equipe holandesa construiu grandes jogadas pelos lados com Antony e Tadic. Ao todo, foram 22 finalizações contra apenas 4 da equipe turca.

AJAX NA FRENTE!
O Ajax começou o jogo buscando o ataque o tempo todo e achou o gol logo no início. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Tadic fez grande jogada pelo corredor esquerdo, entrou na área e tocou para Berghuis abrir o placar para a equipe holandesa.

MAIS UM!
O Ajax levou perigo ao Besiktas em todo o primeiro tempo. Aos 43 minutos, Berghuis pega a bola pelo lado direito e acerta um belo cruzamento para Haller desviar a bola e ampliar a vantagem para a equipe da casa.

SEQUÊNCIA
O Ajax volta a campo no domingo, dia 03 de outubro, contra o Utrecht, pelo Campeonato Holandês. Já o Besiktas retorna a campo no sábado para enfrentar o Sivasspor, pelo Campeonato Turco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos