Em jogo ruim do Vasco, Benítez faz estreia apagada contra o Goiás

Luiza Sá
LANCE!


A derrota do Vasco por 1 a 0 para o Goiás ficou marcada por confusões nas arquibancadas de São Januário e mais um jogo fraco tecnicamente do time da casa. Apesar desses dois fatores, a partida também teve a estreia do meia-atacante Martín Benítez, a última contratação anunciada pelo Cruz-Maltino para a temporada. A atuação, porém, foi fraca.

Com Lucas Ribamar e Juninho em campo, nos lugares de Vinícius e Fredy Guarín, Benítez ficou mais posicionado pelo meio, perto de Germán Cano. Ainda sem entrosamento com o restante da equipe e com ritmo de jogo mais baixo, o argentino encontrou dificuldades para armar jogadas, mas tentou participar.

O jogador era dúvida até a véspera da partida. Ele vinha tratando uma lesão muscular na coxa direita sofrida ainda com a camisa do Independiente (ARG) e Abel dava como difícil a participação nesta partida. De acordo com o "Footstats", Martín Benítez saiu de campo com duas assistências para finalização, quatro cruzamentos, todos errados, e oito passes certos, além de um errado.

Entretanto, não foi só Benítez. O Vasco teve mais uma partida ruim em São Januário. No primeiro tempo, em certo momento chegou a ser dominado pelos visitantes, que obrigaram o goleiro Fernando Miguel a fazer duas belas defesas. Na segunda etapa, apesar de ter a posse de bola por mais tempo, o time não conseguiu ser eficiente ou perigoso no ataque, ficando preso na marcação do Goiás.

O jogo de volta, em Goiânia, na próxima quarta-feira, será disputado com portões fechados por conta do surto de coronavírus no mundo.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também