Em jogo movimentado, Fluminense e Palmeiras ficam no empate pelo Brasileirão Sub-20

·1 minuto de leitura


Em confronto pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Fluminense e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, nesta segunda-feira, em Laranjeiras. Em jogo movimentado, o Alviverde saiu na frente com Vitor Hugo, mas o Tricolor deixou tudo igual com John Kennedy.

+ Kayky é mais um! Relembre joias de Xerém que deixaram o Fluminense nos últimos anos

Além do autor do gol, o Flu ainda teve a presença de Matheus Martins, outro nome que treina com o profissional e é presença nas relações. O jovem, inclusive, protagonizou um lance em que o time carioca reclamou de pênalti, mas a arbitragem não marcou. O Palmeiras, explorando o contra-ataque, abriu a conta aos 31 do primeiro tempo. Pouco depois, aos 44, o Tricolor empatou.

Veja a tabela do Brasileirão

Com o resultado, o Flu se mantém em décimo, agora com 20 pontos, e segue na cola do G8. Já o time paulista fica em quarto lugar, com os mesmos 27 pontos do Atlético-MG, mas com menor saldo de gols nos critérios de desempate.

O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão Sub-20 no próximo domingo, diante do Botafogo, no CEFAT. Antes, na quinta-feira, os Moleques de Xerém tem compromisso contra o Vasco em São Januário pelo jogo de ida da semifinal do estadual. Já o Palmeiras recebe o Grêmio na segunda-feira, às 15h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos