Em jogo de muitas chances, Cuiabá e Atlético-GO ficam no empate pelo Brasileirão


Na noite deste sábado, na Arena Pantanal, Cuiabá e Atlético-GO empataram por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão abriu o placar nos minutos finais da primeira etapa com Jorginho. O empate do Dourado veio também já na parte final da etapa complementar em gol assinalado por Rodriguinho.

Com o resultado, o Cuiabá ocupa a quarta colocação, com sete pontos. O Atlético-GO ainda não venceu na competição, acumula três pontos, está em 17º lugar.

Cuiabá x Atlético-GO
Cuiabá x Atlético-GO

Os times fizeram jogo movimentado (Foto: Assessoria do Dourado)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o Atlético-GO faz clássico contra o Goiás, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no dia 8, domingo, às 16h. Já a equipe do Cuiabá visita o Santos no mesmo dia, na Vila Belmiro, às 18h.

PRIMEIRO TEMPO


Nos primeiros 15 minutos, as oportunidades mais perigosas foram criadas pelo Cuiabá. Só faltou um pouco de sorte e precisão na hora do arremate para que o Dourado inaugurasse o marcador. O Atlético-GO também levou perigo, mas Walter salvou o time mato-grossense.

WALTER SALVA O DOURADO OUTRA VEZ

Passados os primeiros 15 minutos, o Atlético-GO foi com tudo para cima do Cuiabá e criou boas oportunidades para marcar o primeiro gol com Luiz Fernando e Wellington Rato. Aliás, no arremate de Wellington Rato, Walter precisou fazer uma grande defesa.

ATLÉTICO-GO ABRE O PLACAR

Quando tudo indicava que o zero no placar permaneceria para o intervalo, o Atlético-GO abriu o marcador. Léo Perreira recebeu passe e cruzou rasteiro, Luiz Fernando não conseguiu finalizar, a bola pega em Alan Empereur e sobrou para Jorginho bater e fazer: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou com os dois times perdendo uma oportunidade clara cada. Aos 2 minutos, Wanderson quase ampliou em cabeçada, mas errou o alvo. Aos 4', Valdívia recebeu um passe açucarado. O meia entrou na área e bateu, mas o goleiro Ronaldo conseguiu defender.

DRAGÃO E DOURADO PERDEM BOAS CHANCES

O Atlético-GO teve outra chance para ampliar o placar com Léo Pereira, mas Walter apareceu de novo para salvar. O Cuiabá respondeu minutos depois e por pouco não empatou. Mas Marcão Silva acabou perdendo uma chance incrível.

CUIABÁ PRESSIONA E ACHA O EMPATE

O Cuiabá intensificou a pressão e enfileirou oportunidades perigosas. De tanto insistir, os “deuses” do futebol recompensaram a equipe do Dourado e o gol saiu. Aos 36 minutos, João Lucas cruzou, Elton cabeceou na trave, mas no rebote, também de cabeça, Rodriguinho igualou o placar: 1 a 1.

JOGO FRENÉTICO NO FIM, MAS QUE ACABOU EMPATADO

O fim da partida foi uma loucura total. Os dois times criaram grandes oportunidades para marcar, mas a bola não entrou. A chance mais clara do Dragão surgiu aos 44 minutos, quando Walter, goleiro do Dourado, fez uma sequência de duas defesas incríveis em finalizações de Shaylon e Léo Pereira. Já o Cuiabá poderia ter marcado com Rodriguinho em finalização dentro da área, mas Ronaldo salvou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos