Em jogo morno, Bélgica empata com a Grécia em amistoso preparatório para a Eurocopa

·1 minuto de leitura


Líder do ranking da Fifa de seleções, a Bélgica enfrentou a Grécia nesta quinta-feira em amistoso preparatório visando a Eurocopa, que começa no dia 11. Em partida disputada no Estádio Rei Balduíno, as equipes empataram em 1 a 1. Thorgan Hazard marcou para os belgas, enquanto Tzavellas fez para os gregos.

+ Veja a tabela da Eurocopa


CONTRA-ATAQUE
No primeiro tempo, a Bélgica tomou conta da partida e criou as melhores oportunidades de gol. Em rápido contra-ataque aos 20 minutos, Thorgan Hazard tabelou com Carrasco e bateu na saída do goleiro Vlachodimos para fazer o primeiro gol da partida.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

NO REBOTE
No segundo tempo, a Bélgica não teve a mesma eficácia do primeiro tempo e viu o time da Grécia melhorar o desempenho. Aos 21 minutos, depois de falta cobrada pelo lado direito, a bola sobrou para o zagueiro Tzavellas em rebote, e o camisa 3 deixou tudo igual.

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

SEQUÊNCIA
Bélgica e Grécia voltam a campo no próximo domingo para mais um amistoso. Os belgas encaram a Croácia, enquanto os gregos enfrentam a Noruega.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos