Em jogo mil de CR7, Juventus vence o Milan e retoma liderança do Italiano

Cristiano Ronaldo passou em branco no milésimo jogo da carreira (Marco Bertorello/AFP)
Cristiano Ronaldo passou em branco no milésimo jogo da carreira (Marco Bertorello/AFP)


Pressionada pela vitória da Inter de Milão no último sábado, a Juventus entrou em campo neste domingo para enfrentar o Milan no clássico da 12ª rodada do Campeonato Italiano. Em Turim, a equipe de Maurizio Sarri venceu os rossoneros por 1 a 0, com gol de Paulo Dybala. Com o resultado, a Velha Senhora chegou aos 32 pontos e retomou a liderança do torneio. A Inter soma 31.

A primeira grande chance da partida veio aos 13 minutos, quando Higuain recebeu de Cristiano Ronaldo e emendou para o gol, obrigando Donnaruma a fazer ótima defesa. Pelo lado do Milan, a primeira oportunidade saiu aos 24 minutos, quando Paquetá cabeceou no ângulo de Szczesny, que fez linda defesa. Apesar das outras chances criadas, a etapa inicial não teve o placar alterado.

O panorama se manteve o mesmo no segundo tempo e as duas equipes tiveram grandes oportunidades de abrir o marcador. Mas foram os donos da casa que balançaram as redes e saíram com a vitória. Dybala, que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo, recebeu de Higuaín aos 32 minutos e chutou no canto de Donnaruma, que não conseguiu chegar. A derrota deixou o Milan na 14ª posição, com 13 pontos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também