Grêmio tem gol confirmado pelo VAR, bate o Operário-PR e emplaca a 2ª vitória seguida na Série B

Elias fez o gol da vitória do Grêmio contra o Operário-PR nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio)


Mais uma rodada da Série B movimentou este quarta-feira (27). Jogando no Germano Kruger, o Grêmio venceu, por 1 a 0, o Operário-PR. Com o triunfo, o Tricolor chega entra no G4 da competição, com 7 pontos. Enquanto isso, o Operário caiu para 12º, com quatro. Elias fez o gol do triunfo do Imortal.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILÍBRIO!

O Operário conseguiu ter mais posse de bola desde os primeiros minutos. No entanto, o Grêmio não ficou para trás e igualou boa parte da intensidade. O Fantasma fechou a saída de bola do Tricolor e evitou as investidas dos gaúchos pelo lado direito.

Em uma das melhores chances, o Grêmio assustou aos 11. Campaz aproveitou a sobra e chutou forte. Vanderlei operou um milagre e salvou. Aos 27, o Tricolor apareceu novamente. Rodrigo Ferreira chutou na cara do gol, mas o goleiro do Fantasma evitou. A melhor chance do Operário apareceu com escanteio. A bola ficou viva na área, mas foi para fora.

MOVIMENTADA!

O jogo na segunda etapa voltou totalmente diferente da primeira. Com chances mais efetivas, o Grêmio teve um pênalti marcado logo no primeiro minuto. Porém, após análise do VAR, o árbitro mandou seguir. Aos 7, Elias marcou. A arbitragem pegou irregularidade. Porém, o árbitro analisou pelo VAR e confirmou o tento. Depois disso, a partida caiu de ritmo e pouco foi criado por parte dos dois times.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 0 X 1 GRÊMIO


Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 27/04/2022 - 19h
Público total: 6.521
Renda: R$ 307.940,00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Reniê (Operário)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Elias (7’/2°T) (0-1)

OPERÁRIO-PR (Técnico: Claudinei Oliveira)

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho (Marcelo, aos 11’/2°T), Fernando Neto, Reina (Giovanni Pavani, aos 27’/2°T) e Thomaz (Felipe Saraiva, aos 11’/2°T); Paulo Sérgio (Júnior Brandão, aos 27’/2°T).

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Mateus Sarará, aos 30’/2°T), Bitello (Benítez, aos 37’/2°T), Campaz e Gabriel Teixeira (Janderson, aos 30’/2°T); Diego Souza (Ricardinho, aos 37’/2°T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos