Em jogo de marca histórica para Lewandowksi, Bayern de Munique e Freiburg ficam no empate

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A história sendo feita diante dos nossos olhos. O empate entre Bayern de Munique e Freiburg por 2 a 2 não foi o foco da partida, mas o gol de Lewandowski, que fez com que o polonês igualasse a marca de Gerd Muller, ao marcar 40 gols em uma edição de Bundesliga. Sané, Gulde e Gunter marcaram os outros tentos.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

SEMPRE ELE
Robert Lewandowski marcou novamente. Com o gol, o polonês chegou aos 40 gols na Bundesliga e igualou a marca de Gerd Muller. Se marcar na última rodada, o camisa 9 do Bayern de Munique passará o histórico atacante e se isolará como maior artilheiro de uma edição do campeonato.

NÃO VALIA NADA
Apesar do recorde de Lewandowski, a partida não valia muita coisa. O Bayern, já campeão, cumpre tabela. O Freiburg, no meio da tabela, também não disputa mais nada na competição. Mesmo assim, a partida foi disputada e contou com dois gols para cada lado.

COLETIVO
O segundo gol do Bayern de Munique mostrou a força coletiva da equipe. Muller recebeu lançamento e, de primeira, cruzou rasteiro para Sané colocar no fundo das redes.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela última rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Augsburg, no sábado (22), às 10h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Freiburg visita o Eintracht Frankfurt.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos