Em jogo fraco, Coritiba e J. Malucelli não saem do 0 a 0

Daniel Piva
Partida no Couto Pereira foi marcada pela pouca forte marcação e poucas chances criadas

Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas emoções, Coritiba e J. Malucelli não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado, no Couto Pereira. Assim, melhor para o time visitante, que segue na vice liderança do Campeonato Paranaense, agora com 14 pontos. O Coxa é o quarto colocado com 11, mas pode perder posições no decorrer da rodada.

Para se ter ideia do quão pouco inspirado estavam os jogadores dos sistemas ofensivos, a única finalização no gol no primeiro tempo ocorreu aos 42 minutos, quando o meia Tomas Bastos, do J. Malucelli, fez o goleiro Wilson trabalhar.

Se faltou emoção, sobraram cartões. Somente na etapa inicial quatro cartões amarelos ocorreram (Kleber e Werley, pelo Coritiba, e Tomas Bastos e Jatobá, pelo J. Malucelli).

Já na etapa final, o Coritiba até teve algumas chances, mas não obteve sucesso. Anderson, Werley e Neto Berola fizeram o goleiro Fabrício, do Jotinha, trabalhar e garantir o 0 a 0 no placar.

Agora, o J. Malucelli aguarda o julgamento da próxima quinta-feira, que pode tirar 16 pontos do time pela escalação irregular do atacante Getterson. Em primeira instância, o time foi punido. Mas obteve um efeito suspensivo nesta sexta-feira à noite. Já o Coritiba é o quarto colocado, mas pode ser ultrapassado por Toledo e Prudentópolis, caso os clubes do interior vençam e superem o Coxa no saldo de gols.







E MAIS: