Em jogo emocionante, Rio Ave bate o Braga no Português; veja outros jogos


Pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Rio Ave recebeu o Braga e em um jogo emocionante, venceu o adversário por 4 a 3. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos, de pênalti, por Mehdi Taremi. Além desta partida, outros dois jogos deram sequência à jornada: Famalicão x Portimonense e Vitória de Guimarães x Vitória de Setúbal.

+ VEJA A TABELA DO PORTUGUÊS

JOGO ELETRIZANTE
No Estádio dos Arcos, o Braga fez 2 a 0 sobre o Rio Ave no primeiro tempo, com gols de João Paulo e Ricardo Jorge. Porém, numa virada incrível ainda na etapa inicial, os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 3 a 2. Taremi, Nuno Miguel e Gelson Dala marcaram. Quando o resultado parecia definitivo, o Braga empatou o jogo aos 36 minutos do segundo tempo, novamente com João Paulo. Nos acréscimos, entretanto, Rolando Jorge, do Braga, fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Taremi deu números finais ao jogo: 4 a 3 para o Rio Ave.

VITÓRIA DO VITÓRIA SOBRE O VITÓRIA

Em Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques, o Vitória de Guimarães recebeu o Vitória de Setúbal e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcus Edwards e Abou Ouattara. O jogo ficou marcado também pelas três expulsões no time visitante: Leandrinho, Tiago e Sílvio Manuel, todos no segundo tempo.

TRIUNFO IMPORTANTE NA PARTE DE BAIXO
Lutando contra o rebaixamento, o Portimonense visitou o Famalicão e conseguiu uma grande vitória. O clube, que é vice-lanterna, venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Ricardo Vaz, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time de Portimão chegou aos 27 pontos e está a apenas dois pontos de escapar da zona de rebaixamento.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também