Em jogo eletrizante, Benfica é derrotado pelo Santa Clara em casa


O Benfica recebeu o Santa Clara pela 28ª rodada do Campeonato Português nesta terça-feira e os visitantes surpreenderam. Em jogo emocionante, o Santa Clara venceu por 4 a 3, com o gol da vitória marcado nos acréscimos da etapa final. O resultado é ruim para o Benfica, que briga com o Porto pelo título da competição.

+ VEJA A TABELA DO PORTUGUÊS

O primeiro tempo foi morno, sem muitas emoções. O Santa Clara, no entanto, conseguiu abrir o placar aos 44 minutos da primeira etapa, com gol do volante brasileiro Anderson Carvalho. O camisa 27 aproveitou erro na saída de Nuno Tavares e tocou na saída do goleiro Vlachodimo.

O segundo tempo foi emocionante e com seis gols. O Benfica empatou aos cinco com Rafa Silva. O Santa Clara voltou a ficar na frente com Sanusi aos 12 minutos. Aí foi a vez do brasileiro Carlos Vinícius, atacante do Benfica, brilhar. O camisa 95 marcou duas vezes em dois minutos (aos 18 e aos 20) para virar a partida.

O jogo já se encaminhava para o final com mais uma vitória benfiquista. No entanto, aos 37 minutos o Santa Clara deixou o jogo empatado mais uma vez com o brasileiro Crysan batendo pênalti. O gol da vitória saiu aos 50 minutos, com Zé Manuel. Novamente a defesa do Benfica falhou na marcação.

O Benfica agora permanece com 64 pontos e espera os resultados da rodada para saber como ficará na tabela. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Marítimo, fora de casa. O Santa Clara, por sua vez, visitará o Boavista.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também