Em jogo disputado, Manchester United e Everton empatam em Old Trafford pela Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Tudo igual em Old Trafford. Neste sábado, o Manchester United recebeu o Everton pelo Campeonato Inglês e as equipes empataram em 1 a 1 pelo torneio nacional. Martial abriu o placar para os donos da casa, mas Townsend deixou tudo igual na etapa final.


COM DESVIO
Em um primeiro tempo bem disputado, o Manchester United abriu o placar quando o empate parecia definido antes do intervalo. Aos 42 minutos, Bruno Fernandes achou Martial na esquerda, que ajeitou e bateu forte. A bola desviou na marcação e matou o goleiro Pickford para balançar as redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

CONTRA-ATAQUE MORTAL
Na etapa final, em uma jogada muito rápida, o Everton chegou ao gol de empate aos 20 minutos. Após escanteio para os donos da casa, os Toffees saíram em velocidade com Grey pela esquerda, que entregou a Doucouré. O volante achou belo passe para Townsend, que bateu forte e deixou tudo igual.

NÃO VALEU
No fim, o Everton balançou as redes aos 40 minutos com o zagueiro Mina, mas o lance foi anulado por posição irregular. O colombiano recebeu de Davies após bate e rebate em escanteio, mas o VAR pegou um pé à frente do defensor dos Toffees.

+ Barcelona vive momento complicado! Veja 10 motivos que causaram o declínio do Barça

SEQUÊNCIA
​O Campeonato Inglês agora terá uma pausa para a Data-Fifa e volta somente daqui a duas semanas. No dia 16 de outubro, o Manchester United visita o Leicester, enquanto Everton recebe o West Ham no dia seguinte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos