Em jogo da Libertadores, torcida do Palmeiras provoca Corinthians após eliminação no Paulistão

·1 minuto de leitura


O Palmeiras vai enfrentar, nesta terça-feira (18), o Defensa y Justicia, pela Libertadores, e a torcida do Verdão preparou uma faixa especial no Allianz Parque. Com a frase “que momento”, a Mancha Alvi Verde faz alusão à recente eliminação do Corinthians, na semifinal do Paulistão, para o Maior Campeão Nacional.

>> ATUAÇÕES: Victor Luís e Luiz Adriano marcam e garantem o Palmeiras na decisão
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

O Dérbi, válido pelo estadual, resultou em vitória palmeirense. O time de Abel Ferreira, com isso, eliminou o maior rival e chegou, mais uma vez, na final do Campeonato Paulista. A decisão será disputada contra o São Paulo, dono da melhor campanha da fase de grupos.

Faixa Palmeiras Corinthians
Faixa Palmeiras Corinthians

(Foto: Divulgação/Mancha Alvi Verde)

O confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia, válido pela Libertadores, está marcado para esta terça-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, que está enfeitado com este mosaico especial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos