Em jogo da Copinha, transmissão flagra gramado sendo pintado de verde

Gramado do Lanchão pintado de verde antes de Floresta x Athletico (Reprodução/Copinha)


Além da histórica classificação do Floresta contra o Athletico-PR nas oitavas de final da Copinha, outro ponto chamou a atenção em confronto disputado na cidade de Franca nesta segunda-feira (16): o gramado do Estádio Municipal Doutor Lancha Filho.

Antes da bola rolar, a transmissão do confronto flagrou o momento onde uma tinta verde era jogada no gramado, aparentemente cobrindo falhas que acabaram intensificadas diante das fortes chuvas na região.

>Acompanhe as últimas do mercado da bola no LANCE!

O responsável por realizar a pintura chegou a ser entrevistado pela reportagem do canal 'SporTV' onde não apenas confirmou a intenção de melhorar a aparência como também disse estar prestando um serviço inédito em sua vida:

- É a primeira vez que pinto um gramado. Estava funcionando, mas a máquina não aguentou, ia conseguir melhorar bem a aparência do campo. É só para melhorar a aparência na televisão.

Com a vaga na próxima fase, o time cearense aguarda seu adversário nas quartas de final que sairá do embate entre Mirassol e Palmeiras. A partida em questão está prevista para ocorrer também nesta segunda-feira, às 21h45 (de Brasília), em São José do Rio Preto.