Em jogo com público reduzido, Manchester United e Fulham ficam no empate com golaço de Cavani

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em jogo com público reduzido e no último da temporada em Old Trafford, o Manchester United se despediu de seu torcedor com um empate. Em casa, os Red Devils empataram com o Fulham por 1 a 1. Cavani e Bryan marcaram os gols da partida.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

PINTURA
Cavani joga e marca. O uruguaio recebeu lindo passe de calcanhar de Bruno Fernandes, saiu sozinho com o goleiro e, quase do meio de campo, mandou por cobertura para abrir o placar da partida.

SEGUNDO LUGAR QUASE CERTO
O empate foi suficiente para praticamente sacramentar o United sacramentar o segundo lugar da Premier League. Os Red Devils precisam de um empate caso o Leicester vença as duas partidas. Se os Foxes não conquistarem seis pontos, a equipe de Solskjaer está garantida na vice-liderança.

BOBEADAS DE SEMPRE
Como na maioria dos jogos, o Manchester United foi penalizado pela quantidade de gols perdidos. A equipe de Solskjaer criou bastante, teve ótimas chances, mas no final, acabou sofrendo o gol de empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos