Em jogo com duas viradas, Atalanta vence o Napoli e se aproxima da liderança do Campeonato Italiano

·1 min de leitura


A briga pela liderança do Campeonato Italiano esquenta cada vez mais neste final de primeiro turno. Neste sábado, a Atalanta aproximou-se do topo da tabela ao vencer o Napoli fora de casa pelo placar de 3 a 2 em jogo com duas viradas.

Veja a tabela do Italiano

NA FRENTE
Já no início do confronto deste sábado, a Atalanta foi ao ataque para buscar abri o placar do jogo, sendo eficaz rapidamente. Com apenas sete minutos de partida, o time visitante marcou o primeiro gol com Ruslan Malinovskyi após assistência de Zapata.

PRIMEIRA VIRADA
O time do Napoli conseguiu reagir apenas perto do fim da primeira etapa, aos 40 minutos, com gol de empate marcado por Piotr Zielinski. A virada do time da casa chegou apenas no segundo tempo, quando Mertens colocou a equipe na frente do placar.

IGUAL NOVAMENTE
A equipe da Atalanta, mesmo após sofrer a virada, não desistiu do jogo, e foi ao ataque por mais. Com 21 minutos da etapa final, o gol de empate da equipe de Bérgamo chegou após assistência do ítalo-brasileiro Rafael Tolói para o gol de Demiral.

EMOÇÃO!
A emoção do jogo não parou no empate da Atalanta, e a equipe visitante seguiu no ataque para ficar novamente na frente do placar. Aos 26 minutos, o time foi eficaz novamente e, após uma assistência de Ilicic, Freuler fez o gol da vitória.

SEQUÊNCIA
O Napoli enfrenta o Leicester City às 14:45h (de Brasília) desta quinta-feira pela Liga Europa. A Atalanta, por sua vez, atua às 17h (de Brasília) de quarta-feira pela Champions League contra o Villarreal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos