Em jogo com dois gols anulados, Bahia e Cuiabá ficam no empate

·3 min de leitura


No estádio da Fonte Nova, em Salvador, em partida realizada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Bahia e Cuiabá ficaram no empate pelo placar de 0 a 0, em jogo que teve dois gols anulados do Dourado na primeira etapa e uma bola no travessão para o Bahia nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação e com 37 pontos. Já o Dourado para o 11º lugar, com 43 pontos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CALENDÁRIO
O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A será contra o Grêmio, na Fonte Nova, em Salvador, dia 26 de novembro. Já o Cuiabá enfrenta o Palmeiras, na Arena Pantanal, dia 30 de novembro

O jogo
TIMES TENTAM, MAS SEM LEVAR PERIGO
A partida começou na Arena Fonte Nova com os dois times buscando o gol, mas sem levar muito perigo. Os chutes de longa distância viraram uma arma para ambas as equipes, só que os dois goleiros não precisaram trabalhar.

CUIABÁ CRESCE NO JOGO E ASSUSTA
Com o Bahia passando mais tempo com a posse de bola, o Cuiabá apostava no contra-ataque para assustar os donos da casa. Aos 17 e 18 minutos do primeiro, o Dourado teve duas oportunidades para marcar, mas as finalizações do meia Max não entraram.

CUIABÁ MARCA DUAS VEZES, MAS OS GOLS SÃO ANULADOS
O Bahia continuava mais tempo com a bola, mas sem saber o que fazer com ela. Ao contrário do Cuiabá, que era muito agudo com a bola nos pés e chegou a fazer dois gols na etapa inicial. Porém, os gols de Rafael Gava e Jenison acabaram sendo anulados. O primeiro por impedimento e o segundo por uma suposta falta do ataque.

SEGUNDO TEMPO
BAHIA COMEÇA PRESSIONANDO NA ETAPA FINAL
Ao contrário do primeiro tempo, o Bahia voltou diferente para etapa complementar. O Tricolor de Aço foi para cima e buscando criar oportunidades para marcar, haja vista que o clube baiano está na zona de rebaixamento e precisa de qualquer maneira somar pontos.

ROSSI E RODRIGUINHO ENTRAM; BAHIA VAI PARA CIMA DO CUIABÁ
Com as entradas de Rossi e Rodriguinho, o Bahia cresceu na partida e começou, na base do abafa, tentar na base dos cruzamentos e de qualquer maneira para fazer o gol. Mas as finalizações de Matheus Bahia, Rossi e Rodriguinho quando não pararam em Walter, acabaram indo para fora.

CUIABÁ SE SEGURA NA DEFESA; BAHIA ACERTA A TRAVE, MAS NÃO CONSEGUE O GOL
No fim do jogo, o Dourado tentou administrar o jogo segurando a bola no ataque. Mas viram nos acréscimos o Bahia partir para o tudo ou nada e passaram até um certo sufoco no fim da partida, com direito a bola no travessão de Rodallega e tudo mais. Mas o Cuiabá conseguiu suportar a pressão e garantir o empate.

BAHIA 0 x 0 CUIABÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 34ª RODADA
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/horário: 21 de novembro de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Juninho Capixaba (BAH), (CUI)
Cartões vermelhos:
GOLS:

Público pagante: 19.790 pessoas
Público total: 19.947 pessoas
Renda: R$ 413.759,50

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Gustavo Henrique, aos 36’/2ºT) e Matheus Bahia; Patrick, Mugni (Ronaldo, aos 36’/2ºT) e Daniel (Rodriguinho, aos 25’/2ºT); Raí Nascimento (Rossi, aos 11’/2ºT), Juninho Capixaba e Rodallega.

CUIABÁ (Técnico: Jorginho)
Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê (Anderson Conceição, aos 49’/2ºT) e Rafael Gava (Uillian Correia, aos 28’/2ºT); Felipe Marques (Lucas Hernández, aos 21’/2ºT), Max (Jonathan Cafu, aos 28’/2ºT) e Jenison (Elton, aos 21’/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos