Em jejum de vitórias, São Paulo encara time com bom retrospecto contra paulistas

·1 minuto de leitura


Diante do Cuiabá fora de casa, o São Paulo terá uma difícil missão nesta segunda-feira (11). Isso porque o Tricolor não vence há quatro jogos e enfrenta um time que coleciona bons resultados nesta edição do Nacional diante dos grandes paulistas: foram duas vitórias, um empate e uma derrota até o momento.

Pela sexta rodada do campeonato, diante do próprio Tricolor no Morumbi, o Cuiabá chegou a virar o placar do jogo que terminou 2 a 2. Já pela 13ª rodada, acabou derrotado pelo Corinthians em casa, por 2 a 1.

Contra Palmeiras e Santos, mais duas vitórias do Dourado para a conta. Diante do Verdão, pela 17ª rodada, no Allianz Parque, o time do Mato Grosso fez 2 a 0 e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Contra o Peixe, pela 19ª, fez 2 a 1 em casa.

O Tricolor, por sua vez, precisa conquistar os três pontos. O time comandado por Hernán Crespo ocupa a 14ª posição na tabela, com 29 pontos. Uma vitória fora de casa diminuirá a pressão sobre o treinador. O duelo está marcado para às 20h e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos