Em grande fase, Everton Ribeiro faz gol da vitória e Al Ahli vence clássico nos Emirados Árabes

Diretor executivo de futebol do Flamengo comentou sobre rumores da chegada do ex-jogador do cruzeiro na Gávea, mas alto valor afasta o atleta de 27 anos do Rubro-Negro

Everton Ribeiro foi decisivo em mais uma partida do Al Ahli. Em confronto válido pela vigésima rodada da Liga dos Emirados Árabes, o camisa 10 da equipe liderou a reação do atual campeão da competição, que venceu o Al Jazira, de virada, por 2 a 1. O ex-jogador do Cruzeiro marcou o gol da vitória de sua equipe aos 86 minutos do segundo tempo, após aproveitar uma sobra na área.

Ao final do confronto, Everton Ribeiro falou sobre o gol e também da importância da vitória deste final de semana. Com o triunfo, o Al Ahli chegou aos 44 pontos, seis atrás do próprio Al Jazira.

“Fico muito feliz por marcar mais uma vez. Acompanhei a jogada e consegui completar para o gol em um momento importante. Mas esse gol não serviria de nada se a nossa equipe não vencesse o jogo. Esse resultado diminuiu a nossa diferença para a equipe deles e o campeonato está aberto " disse.

O Al Ahli volta ao campo na próxima quarta-feira, contra o Al Dhafra, pela Liga dos Emirados Árabes. Dia 13, o time de Everton Ribeiro pega o Al Taawon, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.














E MAIS: