Em grande fase, Caio Henrique comemora vitória sobre PSG

LANCE!
·1 minuto de leitura


Sem saber o que é uma derrota há 12 jogos, o Monaco entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Francês ao vencer o PSG por 2 a 0 e reduzir a distância para o líder Lille em apenas seis pontos. Um dos pilares do bom momento da equipe, o brasileiro Caio Henrique destacou a ótima partida contra um adversário direto na luta pela taça.

- Foi um jogo muito difícil e a gente sabia que seria assim. Mesmo com a ausência do Neymar, o PSG conta com outros grandes jogadores e vinha de uma vitória muito importante pela Champions League sobre o Barcelona. O fato de termos feito o primeiro gol logo no começo da partida ajudou a nos dar uma tranquilidade maior dentro do campo e conseguimos administrar bem o primeiro tempo. No segundo, voltamos com o mesmo ímpeto e marcamos o segundo nos primeiros minutos também. Foi uma vitória para ficar marcada, assim como já havia acontecido no primeiro turno - disse Caio Henrique.

> Veja a tabea da Ligue 1

Presença certa nas últimas convocações da Seleção Brasileira Olímpica, Caio Henrique vive agora a expectativa de uma chance na equipe do técnico Tite, que divulgará a lista no próximo dia 5 de março para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

- O professor André Jardine sempre nos disse que estamos sempre no radar deles. Procuro realizar o meu trabalho sempre com muita seriedade e dedicação para um dia poder ter essa oportunidade na Seleção principal. É um sonho e espero poder realizá-lo em algum momento. Sei que tenho outros concorrentes de alto nível e agora é seguir com tranquilidade em busca dos objetivos dentro do Monaco - concluiu.