Em grande fase após ‘volta para casa’, Capixaba espera manter o nível


Voltar para casa foi uma aposta que Juninho Capixaba fez e deu certo. Hoje, inclusive, o lateral não é somente titular absoluto do Bahia. Melhor em campo em algumas partidas, o jogador também duas assistências e um gol marcado, seu primeiro vestindo a camisa do Tricolor de Aço.

O bom momento, por sua vez, teve que ser interrompido por conta da pandemia do coronavírus, que suspendeu as competições pelo país. Treinando forte enquanto respeita a quarentena, Capixaba analisa seu grande desempenho e já mira voltar no mesmo nível.

'Eu sabia que me sentiria bem estando no Bahia. Aqui é a minha casa. Estou tendo um ano abençoado. Viver esse momento logo no início do ano, inclusive, é muito bom. Estou trabalhando para voltar com o rendimento alto. Quero continuar ajudando a equipe com boas partidas, assistências e, quem sabe, com mais gols', disse.

Se por um lado individualmente Juninho já brilha desde o início do ano, por outro o Bahia encontrou dificuldades. A fase ruim, no entanto, não durou muito tempo. Mesmo lamentando a queda na Copa do Brasil, o lateral destaca pontos importantes que fizeram com que o grupo tricolor conseguisse se reerguer rápido.

'Jogar no Bahia é sempre uma grande pressão. Cair na Copa do Brasil tão cedo foi algo que doeu no grupo, claro. Mas não temos tempo para lamentações. Procuramos trabalhar, nos fechar, e crescer. Logo conseguimos nos reerguer na Sul-Americana e Copa do Nordeste, e hoje somos mais fortes', analisou antes de apontar. 'Isso é característica de um grupo experiente, que sabe controlar os ânimos e, claro, que possui qualidade técnica', finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também