Fora de casa, Alemanha vence a Macedônia do Norte e se classifica para a Copa do Mundo de 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta segunda-feira, a Alemanha conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa e conquistou a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2022. Com dois gols de Timo Werner e outros de Kai Havertz e Jamal Musiala, os alemães bateram a Macedônia do Norte por 4 a 0.

Veja a tabela das Eliminatórias

ABRIU O PLACAR
Após uma primeira etapa de forte pressão dos alemães, o gol saiu apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos da parte final do confronto, Thomas Muller concedeu a assistência para Kai Havertz, que colocou a Alemanha na frente do placar.

​MAIS UM
Após abrir o placar da partida desta segunda-feira, os alemães seguiram no ataque para buscar ampliar a sua vantagem contra a Macedônia do Norte. Aos 25 minutos do segundo tempo, Muller deu mais uma assistência, agora para Timo Werner fazer o gol.

DOBLETE
Com a vantagem aberta em dois gols, os alemães buscaram mais após a Macedônia do Norte abrir espaço em seu setor defensivo. Três minutos depois de marcar, Timo Werner recebeu a bola de Florian Wirtz para fazer o gol do 3 a 0.

GOLEADA
Após o gol do 3 a 0, a Macedônia do Norte já não encontrou mais espaço para impedir o ataque dos alemães. Perto do fim da partida, os alemães foram ao campo ofensivo para marcar o quarto gol com assistência de Karim Adeyemi para o gol de Jamal Musiala.

SEQUÊNCIA
A Macedônia do Norte enfrenta a Armênia às 14h (de Brasília) do dia 11 de novembro. A Alemanha entra em campo no mesmo dia, mas às 16:45h (de Brasília) contra Liechtenstein.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos