Com final de jogo maluco, Cádiz bate Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

Cadiz venceu Atleti no finalzinho (JORGE GUERRERO/AFP)


Em um jogo de fortes emoções até o apito final, o Atlético de Madrid perdeu para o Cádiz por 3 a 2 neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Os colchoneros chegaram a arrancar um empate após saírem perdendo por 2 a 0, mas o time da casa conseguiu marcar o gol da vitória no último minuto. Bogonda, Fernandez e Sobrino marcaram para os mandantes, enquanto João Felix e Fernandez (contra) fizeram os gols dos visitantes.


INÍCIO ANIMADO
O Cádiz abriu o placar da partida logo cedo. Com um minuto de jogo, Bogonda recebeu na entrada da área e bateu no canto esquerdo baixo de Oblak. Foi o primeiro dos donos da casa.

DOIS NA CONTA E REAÇÃO COLCHONERA
O Cádiz ampliou aos 36 minutos do 2º tempo. Fernandez dominou dentro da Área e acertou uma bomba. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Ao que parecia, o Cadiz estava matando o jogo. Contudo, na marca dos 34', o Atleti diminuiu com gol contra de Luis Hernandez e iniciou a reação.

JOÃO FELIX EMPATA
O empate do Atleti veio aos 44 minutos. João Félix dominou dentro da área e não hesitou para bater no canto direito do goleiro. Placar igualado no finalzinho pela equipe de Simeone.

LOUCURA!
O jogo ganhou proporções emocionantes e foi até os 54 minutos, quando no último lance, em cruzamento pela direita, a bola foi desviada por Sobrino e morreu no fundo da rede para dar a vitória ao time da casa.

SEQUÊNCIA
O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Porto pela Champions League, da qual já está eliminado. O time segue em 3° na tabela de La Liga.