Em final eletrizante, Betis e Granada empatam no Campeonato Espanhol


Pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Betis recebeu o Granada no Estádio Benito Villamarín. E em um final de jogo eletrizante, as equipes empataram em 2 a 2. Canales e Tello marcaram para os donos da casa e Carlos Fernández e Soldado balançaram as redes para os visitantes.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

NA VELOCIDADE
O Granada abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com o atacante Carlos Fernández. Joaquín, do Betis, tocou errado no campo de ataque e os visitantes armaram um belo contra-ataque com muita velocidade e Antonio Puertas cruzou para Fernández inaugurar o marcador.

VIRADA ESPETACULAR
Quando o resultado já parecia definido com vitória a favor dos visitantes, o Real Betis conseguiu uma bela virada marcando dois gols em três minutos. O primeiro saiu aos 39 minutos, com Canales batendo pênalti. O da virada foi de Cristian Tello, com assistência de Fekir, aos 42 minutos.

EMPATE EM SEGUIDA
Não deu nem tempo do Betis comemorar a virada e o Granada empatou a partida. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o centroavante Soldado na segunda trave, que bateu de voleio para dar números finais ao jogo.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com o empate, o Betis chega aos 34 pontos e permanece em 13º lugar. O Granada, com o ponto somado, chegou aos 42, ultrapassou o Villarreal e foi para a oitava posição. O Submarino Amarelo, no entanto, ainda joga na rodada e pode recuperar a posição na tabela. Na próxima rodada, o Betis encara o Athletic Bilbao e o Granada enfrenta o Villarreal, em confronto direto.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também