Em fim de contrato, Pogba deve deixar o Manchester United com destino a outro gigante europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Após várias janelas de especulação sobre uma possível saída do Manchester United, Paul Pogba, pode, enfim, deixar o clube inglês em breve. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', o meio-campista, que está em fim de contrato com os Red Devils, pode reforçar o Real Madrid a partir de julho.

+ Com a camisa 23, Philippe Coutinho é apresentado no Aston Villa: 'Ansioso para estar em campo'

Nos últimos anos, o Real Madrid não escondeu o desejo de ter dois franceses no elenco: Pogba e Mbappé. A situação do atacante do Paris Saint-Germain é parecida com a do meio-campista do United, visto que o contrato com os parisienses também se encerra em 31 de junho deste ano.

+ Racha no elenco? Vestiário do United está dividido entre os atletas que falam português e os que não

Pogba começou a temporada em alta no Manchester United, mas foi perdendo espaço na equipe, e não deve renovar com o clube inglês. O Real Madrid, que deve perder Isco e Ceballos, pode, então, reforçar o elenco com dois craques do futebol mundial, sem gastar um centavo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos