Em fim de contrato com o Vasco, Nenê é sondado por Renato Gaúcho no Grêmio

Nenê foi muito elogiado por Renato Gaúcho após o jogo entre Grêmio e Vasco (Daniel RAMALHO/VASCO)


Em final de contrato com o Vasco, Nenê deve fazer contra o Ituano, no próximo domingo, no Novelli Júnior, a sua última partida pelo Cruz-Maltino. Aos 41 anos, o meia não se encaixa no perfil traçado pela 777 Partners, o que dificulta a possibilidade de renovação. No entanto, mesmo com a idade avançada, o jogador pretende continuar jogando e pode entrar na mira do Grêmio para o ano que vem.

+ Convocação nesta segunda! Veja quem pode aparecer na lista da Seleção para Copa do Mundo

O técnico Renato Gaúcho entrou em contato com Nenê recentemente para sondar a situação dele no Vasco e os planos para o futuro. A informação foi publicada primeiro pelo "Grupo RBS" e confirmada pelo LANCE!. A reportagem apurou que a conversa não foi aprofundada, até porque o meia está focado no acesso com o Cruz-Maltino, mas o treinador deixou a entender que o jogador é uma opção.

+ Veja a classificação da Série B; Vasco sobe com um empate

Ainda é cedo para dizer que a sondagem vai se transformar em proposta, já que Renato Gaúcho ainda não definiu a sua permanência no Grêmio para o ano que vem. O treinador aguarda o resultado da eleição presidencial, que acontece no próximo dia 12. Alberto Guerra e Odorico Roman estão na disputa.