Em fim de contrato com a Juventus, Dybala entra na mira do Liverpool

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Dybala não deve seguir na Juventus (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em reta final de contrato com a Juventus, o atacante Paulo Dybala pode vestir vermelho na próxima temporada. Ainda sem acordo para estender seu vínculo com a Velha Senhora, que vai até junho de 2022, o argentino de 28 anos entrou na mira do Liverpool, que pode contratar o meia-atacante sem custos.


A informação é do canal "Sportitalia", que garante que o jogador deseja receber 10 milhões de euros anuais (R$ 61 milhões) como salário para permanecer na Biancoreni. A Juve, por sua vez, adiou as negociações para depois do fim da janela de transferências de inverno.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Dybala não teria gostado da atitude da diretoria da Juventus, e acredita que o clube lhe fará uma oferta menor do que a pedida inicial. A menos de seis meses do fim do vínculo com o time italiano, o camisa 10 já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

+ Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

Na atual temporada, convivendo com menos lesões que na última época, Dybala entrou em campo 26 vezes, marcou 11 gols e deu ainda quatro assistências. O argentina está na Velha Senhora desde 2015, onde já fez 277 partidas, 111 gols e 46 assistências no total.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos