Em festa histórica, Luis Suárez é apresentado ao torcedor do Grêmio

Suárez foi apresentado sob grande festa na Arena do Grêmio (Foto: Silvio Avila / AFP)


O torcedor do Grêmio que compareceu à Arena nesta quarta-feira voltou para casa com a certeza que viu a história acontecer. O centroavante Luis Suárez apareceu com o manto tricolor no gramado do estádio e teve o seu primeiro contato com a massa gremista.

Os portões da Arena foram abertos por volta das 17h30 (horário de Brasília) e a torcida não decepcionou, já que lotou rapidamente as dependências do local. No esquenta do evento, o Grêmio soltou um vídeo com lances de Suárez ao longo da sua carreira e gols com as camisas do Uruguai e Barcelona.

+ Suárez é tricolor: confira a recepção da torcida do Grêmio ao craque uruguaio no aeroporto

Amigos na torcida
Antes do seu discurso de apresentação, Suárez foi surpreendido com uma mensagem de boas-vindas, que contou com palavras de carinho de Artur Melo, Lucas Leiva, Busquets, Neymar, Diego Lugano e familiares.

Visivelmente emocionado com a festa, o uruguaio falou com a torcida e afirmou que o time pode chegar longe nesta temporada.

- É muito difícil para mim falar português. Muito obrigado pela recepção de toda a torcida, ontem e hoje. A torcida vai estar junto aos jogadores e acho que vai acontecer coisas importantes – disse, antes de completar:

- Nos últimos dias recebi um carinho incrível. Estou muito agradecido. Prometo que vou jogar futebol, fazer gols e tentar ganhar títulos para que o Grêmio volte para o lugar onde deve estar.

Antes de sair do gramado, Suárez deu uma volta olímpica, onde acenou, tirou foto e chutou bolas para a torcida.