Em fase artilheira no Benfica, Gilberto celebra gols marcados: 'Momento especial'

·1 min de leitura
Gilberto tem contrato com o Benfica até junho de 2025 (Foto: CARLOS COSTA / AFP)


Classificado para as oitavas de final da Champions League e com quatro vitórias consecutivas nas últimas partidas, o Benfica vive bom momento na temporada. No entanto, há também destaques individuais, como o lateral-direito Gilberto, que balançou as redes na goleada das Águias sobre o Marítimo, por 7 a 1, no último domingo.


Titular na maior parte dos jogos do time de Jorge Jesus em 2021/22, o camisa 2 tem quatro gols marcados, sendo dois deles na sequência atual. E o ex-jogador do Fluminense celebrou o bom momento que está vivendo.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

- Marcar um gol com a camisa do Benfica é sempre gratificante, mais ainda quando acontece diante do nosso torcedor. Já havia tido a oportunidade de viver essa emoção recentemente na Liga dos Campeões e tomara que se repita mais e mais vezes no decorrer da temporada. Fico feliz pela boa fase que estou atravessando, é realmente um momento especial, talvez o meu melhor pelo clube até aqui - disse Gilberto.

Apesar de reconhecer a boa fase do Benfica, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Português, a quatro pontos de Porto e Sporting, que dividem a liderança, o ala mirou uma boa sequência dos Encarnados.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

- Tenho me dedicado diariamente para aproveitar as chances que tenho recebido, para crescer em todos os aspectos, e agora é manter a mesma seriedade e foco no trabalho porque ainda temos muito pela frente na temporada - frisou o ex-jogador de Botafogo, Internacional, Vasco, Fiorentina, Latina Calcio e Hellas Verona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos