Em fase artilheira, brasileiro comemora adaptação ao Santa Clara

Carlos vive fase artilheira pelo Santa Clara e marcou três gols nos últimos dois jogos da equipe (Foto: Divulgação)
Carlos vive fase artilheira pelo Santa Clara e marcou três gols nos últimos dois jogos da equipe (Foto: Divulgação)


No Santa Clara, de Portugal, desde o início dessa temporada, o atacante Carlos, que tem passagens por Atlético-MG e Internacional, tem sido um dos destaques da equipe. Nos últimos dois jogos, o centroavante brasileiro marcou três dos cinco gols feitos por seu time. Ele, inclusive, comemorou a fase artilheira e a sequência com os portugueses.

- Importante fazer os gols, sem dúvidas traz muita confiança para qualquer atacante. Então o mais importante foi que eu pude ajudar a nossa equipe com meus companheiros e agora é seguir trabalhando forte para buscarmos nossos objetivos - disse Carlos, que completou:

- Vem sendo uma experiência ótima para mim e muito importante. Todos me receberam muito bem aqui, então venho fazendo o meu melhor no dia a dia para manter o alto nível na partida e estar sempre ajudando o Santa Clara.

Carlos marcou contra o Benfica, pela Liga NOS, e ainda fez mais dois gols na partida contra o Leixões, na Taça de Portugal. Para seguir balançando as redes, o atacante já projeta o próximo duelo do Santa Clara: Boa Vista, neste sábado, novamente pelo Campeonato Português.

- É um jogo difícil, contra uma equipe que está dois pontos na nossa frente na classificação. Mas vamos buscar o resultado positivo ao lado do nosso torcedor para saltarmos na classificação - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também