Em entrevista, Pai de Cavani ataca PSG: ‘Eles o tratam injustamente’

Cavani ficará no PSG até o final da temporada (AFP)
Cavani ficará no PSG até o final da temporada (AFP)


O pai de Edinson Cavani, Luis Cavani, disse que o filho está com o desejo de sair do Paris Saint-Germain e que tem interesse em assinar com o Atlético de Madrid. O nome do uruguaio voltou com força no mercado de transferência após Leonardo, dirigente do clube francês, ter dado uma declaração falando que o atacante havia pedido para deixar o time ainda em janeiro.

Ao canal de televisão “El Chiringuito”, o pai do atleta enumerou alguns fatores que são decisivos para Cavani querer deixar o PSG e rumar para a Espanha.

- Existem várias coisas, o país, a equipe, o treinador que está hoje no Atlético. Eu gostaria que ele fosse para lá sim. Mas se ele ficar em Paris, será só até junho e Simeone o quer agora. O técnico do PSG diz que precisa dele para a Liga dos Campeões. É um assunto complicado, pois acho que eles não gostariam de enfrentar o Cavani caso ele esteja no Atlético de Madrid.

Devido a dificuldade da negociação e a compensação financeira que os franceses querem dos espanhóis para contratar o jogador agora, Luis Cavani diz que as negociações talvez não aconteçam nesta janela. E ainda sobrou espaço para crítica a atual equipe.

- Em relação ao Atlético, a opção pode ser concluída também em junho. Existem outras equipes que o seguem, mas quando você fala com um clube, você deve manter a palavra. E se o Atlético precisar dele, acho que ele irá para lá. Ele é um jogador que precisa jogar e nesta temporada jogou apenas de quatro a seis minutos por jogo. O PSG o trata injustamente.

A saída do uruguaio está cada vez mais iminente e ainda não se sabe se o jogador será relacionado para a partida desta quarta-feira diante do Reims. As relações conturbadas com o clube francês, com alguns membros da equipe e o pouco espaço no campo são fatores que mexem com o atacante de 32 anos. Faltam apenas nove dias para o encerramento da janela de transferências.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também